Powered By Blogger

sábado, 18 de maio de 2013

meu aniversário 17/05

"EU NÃO TENHO IDADE, TENHO VIDA". Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum. Hoje é meu aniversário! Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos. E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida... ALGUMAS IMAGENS SÃO IRRESISTÍVEIS, NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTILHAR COM VCS, ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL E INTERESSANTE, POSTO FOTOS QUE ACHEI BONITAS, APENAS ISSO....NÃO SEI DE QUEM SÃO...MAS ME AGRADARAM, E AGORA QUE NÃO ESTOU FICANDO MAIS VELHA E SIM, MAIS EXIGENTE, QUERO APENAS FAZER AQUILO QUE GOSTO. BJS PRA TODOS, E OBRIGADO POR EXISTIREM NA MINHA VIDA!

3 comentários:

Carol disse...

Parabéns Adelma!!! Que Deus lhe conceda muitos anos de alegria, felicidades e saúde, tudo isso cercada da sua família e amigos.
Beijos

Licenir Justi disse...

Parabéns pelo niver.atrasado mesmo,que de tudo certo na tua vida,que Deus te ilumine sempre.que voce faça sempre lindos trabalhos.
Já virei seguidora e te levei comigo.
http://alicetricoche.blogspot.com.br/
Se gostar do meu blog me siga também,ou me leve.
Beijossssssssssss.

Ana Cristina Thomé disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus