sábado, 18 de maio de 2013

meu aniversário 17/05

"EU NÃO TENHO IDADE, TENHO VIDA". Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum. Hoje é meu aniversário! Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos. E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida... ALGUMAS IMAGENS SÃO IRRESISTÍVEIS, NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTILHAR COM VCS, ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL E INTERESSANTE, POSTO FOTOS QUE ACHEI BONITAS, APENAS ISSO....NÃO SEI DE QUEM SÃO...MAS ME AGRADARAM, E AGORA QUE NÃO ESTOU FICANDO MAIS VELHA E SIM, MAIS EXIGENTE, QUERO APENAS FAZER AQUILO QUE GOSTO. BJS PRA TODOS, E OBRIGADO POR EXISTIREM NA MINHA VIDA!

4 comentários:

Carol disse...

Parabéns Adelma!!! Que Deus lhe conceda muitos anos de alegria, felicidades e saúde, tudo isso cercada da sua família e amigos.
Beijos

Licenir Justi disse...

Parabéns pelo niver.atrasado mesmo,que de tudo certo na tua vida,que Deus te ilumine sempre.que voce faça sempre lindos trabalhos.
Já virei seguidora e te levei comigo.
http://alicetricoche.blogspot.com.br/
Se gostar do meu blog me siga também,ou me leve.
Beijossssssssssss.

Ana Cristina Thomé disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim através das Blogueiras Unidas conhecer o seu blog.. Adorei o seu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite..Sou BU 2583. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts