sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NATUREZA

Imaginem que já consegui terminar o tapete da minha amiga Célia, 
eu nem acredito..esta história de fazer croche vai render...kkkk

como já disse antes, nunca fiz croche p vender, 
mas esta amiga quer comprar um, eu já até fiz ficou lindo irei postar a imagem dele, 
é preguicinha mesmo de pegar a camera.....aiaiaia está tão frio, 
e aqui estamos  no oeste paulista, imagino em outros cantos desse Brasil!  
bjs bjs um lindo final de semana pra todos.


"NATUREZA QUE DEVEMOS CUIDAR"


Fiquem com estas imagens dos pés de Ipê da praça da igreja em Tarabai....adoroooooo!




"A natureza reservou para si tanta liberdade que não a podemos nunca penetrar completamente com o nosso saber e a nossa ciência."

Johann Goethe



"Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo
do que uma manifestação da natureza. 
Dada a causa, 
a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido." 

Leonardo da Vinci




"O mundo tornou-se perigoso, 
porque os homens aprenderam a dominar a natureza 
antes de se dominarem a si mesmos."










                                        
"Como é estranha a natureza
morta dos que não tem dor.
Como é estéril a certeza
de quem vive sem amor..."

                                                             Cazuza                                   









"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."


 




    
"O que é o homem na natureza? 
Um nada em relação ao infinito,
um tudo em relação ao nada,
um ponto a meio entre nada e tudo"






HOJE EU QUIZ DEIXAR ESTAS PALAVRAS, PORQUE A VIDA SEM A NATUREZA NÃO EXISTE!! 

BJS DA ADELMA 
 







Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Um comentário:

Adelmartesanatos disse...

pois é.....vc não comentou!!!!, eu estou muito feliz com meu bloguinho...bjbjbjbbj