Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

FÉRIAS.......



Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



oieeeeeeeeeeeeeeeeee....
Há uma semana sai de férias do meu trabalho de enfermagem,(ufa tava precisando..) agora estou podendo curtir mais um pouquinho o meu bloguinho,
aproveitando pra fazer uma das coisas que amo....croche!!!!ficar c a familia,
coisa boa é não ter hora pra nada...nem pra fazer o croche..kkkkk
não é legal meninada.
ah.... vou fazer uma pequena viagem até a Capital, aproveitar visitar minha filhola que amo demais.
e realizar um sonho.... nem acredito estou indo de avião....é verdade, nunca voei e dá até uma certa adrenalina ... depois eu conto como foi tudo... irei dia 18/8, antes disto estou terminado um conjunto de tapetes lindos p cozinha. Assim que terminar vou postá-lo aqui...bjs



>
<

Nenhum comentário: