sábado, 23 de fevereiro de 2013

PAP DA FLOR PARA SQUARE

OLÁ AMIGOS.......SAUDADES, ANDO FAZENDO UMAS COISITAS, APROVEITANDO P TIRAR UNS MODELITOS, ---------------------------------------------------------- GOSTO MUITO DESTE SQUARE.... APRENDI COM MINHA AMIGA MARLI. A SEGUIR ALGUNS TRABALHOS UTILIZANDO ESTE SQUARE..................... BJS..., GOSTO MUITO DESTE SQUARE.... APRENDI COM MINHA AMIGA MARLI. FIZ ESTE PAP A PEDIDO DE ALGUMAS AMIGAS............... RECADINHO: MEUS AMORES, NUNCA FIZ UM PAP, VCS VÃO ME DESCULPAR SE NÃO FICOU LEGAL HEM. OLHEM E QUALQUER DÚVIDA, MANDEM UM SINAL DE FUMAÇA QUE ESTOU ANTENADA AQUI NO BLOG OU LOGO ALI NO MEU FACEBOOK TÁ. FAZ O LINK AQUI E DEIXA RECADO QUE VOLTO PRA TIRAR DUVIDAS SE EU SOUBER ... É CLARO! RSRSRRSRSS ESPERO VER MUITA COISA BONITA FEITA COM ESTE SQUARE, MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER A MARLI POR ALGO TÃO BONITO, E SE NÃO FOSSE O INCENTIVO DA ADRIANA DOS TAPETESEMBARBANTEPONTOCOM.BLOGSPOT, EU NEM TERIA COMEÇADO.......OBGDO AS DUAS MINHAS AMIGAS LINDAS DE CORAÇÃO. E VAMO QUE VAMO CROCHETANDO PELA VIDA......PORQUE COMO DIZIA MINHA MÃE QUERIDA: CADA PONTO É UM PENSAMENTO, E OS NEURONIOS TEM QUE SER ATIVADOS SEMPRE MOÇADA....BJIM PRA TODAS VCS. AS COLCHAS SÃO DA MARLI SCHAUBERLICH. E A COLCHA ROSA ESTÁ SENDO EXECUTADA PELA ADRIANA DE TAPETES EM BARBANTE. OBRIGADO AS DUAS PELA MOTIVAÇÃO. GOSTARAM?? ESPERO QUE TENHA SIDO ÚTIL P VCS, SE TIVEREM DÚVIDAS, PODE DEIXAR RECADINHOS. BJIM

Nenhum comentário: