Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

croche em barbante

 Este lindo trabalho foi garimpado na net....parabéns p quem o fez.



   este porta papel foi garimpado da minha amiga célia..kkkkk lindo, parabéns p ela.

 Que fofo..garimpado da net ....queria  poder dar o parabéns p executora, mas n colocou o nome..



 este tapete está sendo terminado.......



 da cris..............



 Este estou crochetando p uma amiga muito querida..logo postarei pronto, ficará lindo com certeza.

 terminando......



 Trabalhos da minha amiga Maria...........parabéns
aqui mais um garimpado d net....é muito lindo, a cor então pra lá de especial..........parabéns p quem executou.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os tapetes!!!!
Gostaria muito do grafico desse jogo de tapetes de cozinha lilas e roxinho vc poderia me mandar?
meu e-mail: maikellyrobert@hotmail.com
deste de ja agradeço...

Unknown disse...

muito lind0
amei