Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

croche em barbante

 este porta papel é da minha amiga célia..kkkk está lindo né? nem sei como veio parar aqui!!!
 este tapete tem uma história de muito amor, dedicação e tristeza....foi feito por mim há + de 20 anos, enquanto cuidava da minha mãe que estava acamada..p distrair meus pensamentos do mal que a acometeu.
 tecido por uma amiga pra mim, já há anos atrás.

 estas passadeiras foram tecidas para forrar um sofá que eu tinha e que já não era muito bonito...fez sucesso todos queriam igual.....


 este eu gosto muito......tbm está resistindo ao tempo, por isso gosto tanto dos barbantes..a duração é muito grande se bem cuidado.


 almofadas lindas tenho quatro delas...



 este é o canto da almofada..


  muito lindo.........já está bem usadinho..kkkkkkkk resistindo a tudo.

 da minha amiga...........



esta sendo terminado..........
  

 Estas peças são da amiga....Maria.


Este é da cris............com as flores do meu primeiro caminho postado aqui. lindo!


Nenhum comentário: